Jovem é assassinado em São Luís do Quitunde
Homicídio ocorreu na Baixada da Gaia
A violência urbana segue assustando os moradores do município de São Luís do Quitunde e mais um homicídio foi registrado na cidade. Desta vez um jovem foi assassinado, a tiros, no fim da tarde deste domingo (23), na Baixada da Gaia, no centro urbano.
Paulo Daniel Tavares da Silva 'Del', de 24 anos de idade, passava numa estrada de barro, próxima à Subestação, na Baixada da Gaia quando por volta das 17h45 foi surpreendido pela pessoa criminosa, que efetuou tiros contra o homem. O corpo ficou estendido numa área de vegetação.
Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) foram acionados para a ocorrência. Quando os militares chegaram ao local constataram o fato. Populares informaram aos PMs que o jovem havia saído corrido há três meses e que chegou a São Luís do Quitunde neste domingo (23).
Os agentes de segurança também receberam a informação que o jovem era envolvido com o tráfico de drogas e uso de entorpecentes. Os PMs fizeram buscas, mas não há notícia que a pessoa que cometeu o ato criminoso foi presa.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência na cidade do Norte de Alagoas e adotaram as medidas legais. O corpo de Paulo Daniel Tavares da Silva foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil, liderada pelo delegado Belmiro Cavalcante, investiga o crime.
Veja também
Últimas notícias
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Homem morre afogado no Pontal de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas
Bell Marques puxa bloco em Maceió e celebra energia do público no primeiro dia do ano
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Franco da Rocha, Ponta Porã e João Pessoa têm ganhadores da Mega da Virada
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
