Traficante é preso com drogas por trás do cemitério da Barra de Santo Antônio
Flagrante foi feito no bairro Centro
Um traficante foi preso em flagrante com drogas no município da Barra de Santo Antônio. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na noite desta terça-feira (11), por trás do Cemitério Municipal, no bairro Centro.
Uma equipe da Brisa Tática, da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/I) recebeu uma denúncia para que fosse verificada uma ocorrência de tráfico de entorpecentes perto do cemitério municipal. Os PMs foram imediatamente ao local.
Por trás do prédio público, os militares encontraram o suspeito e decidiram fazer a abordagem. Ele estava com um tablete de maconha e nos arredores também foram encontrados crack e cocaína.
O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parte alta de Maceió, onde a Polícia Civil fez a autuação por tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias
Carlos diz que hospital perto não garante atendimento ágil a Bolsonaro
Governo Trump, no entanto, mantém acusação de narcotraficante
Moraes nega ida de Bolsonaro a hospital e exige laudo médico
EUA recuam em acusar Maduro de liderar suposto Cartel de Los Soles
Lutador de Muay Thai é preso suspeito de matar professor após discussão por dívida trabalhista
Jovem de 21 anos é assassinado a tiros na Vila Betel, em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
