Câmara de São Luís do Quitunde aprova Título de Cidadão para Fernanda e Cícero Cavalcante
Padre Jailson da Silva Santos também teve o nome aprovado
A Câmara de São Luís do Quitunde aprovou os requerimentos para conceder o Título de Cidadão Honorário do município para os ex-prefeitos Cícero Cavalcante (MDB) e Fernanda Cavalcanti (MDB). O padre Jailson da Silva Santos também teve o nome aprovado na sessão realizada na última terça-feira (11).
Os vereadores se reuniram no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, no bairro Centro, para a 3ª sessão ordinária de 2025. Os trabalhos foram comandados pelo presidente da Casa Legislativa, Pedro Henrique Sarmento Cansanção ‘Galego’ (MDB). Os requerimentos aprovados foram feitos pelo vereador Edvandro Gama Pereira ‘Cabeça’ (MDB). Cabeça também indicou que a Secretaria de Transporte e Limpeza realize a manutenção preventiva de todas as estradas da zona rural.

A ex-prefeita Fernanda Cavalcanti, filha de Cícero Cavalcante, foi uma gestora muito popular para os moradores quitundenses. Ela governou o município também por duas oportunidades (2017-2020 e 2021-2024). Nas eleições de 2024 ela apoiou a candidata Márcia Cavalcante (MDB), que venceu o pleito eleitoral e governa São Luís do Quitunde desde 1º de janeiro de 2025.
Cícero Cavalcante é um dos maiores líderes políticos da história de São Luís do Quitunde e ele governou a cidade por duas oportunidades (2005-2008 e 2009*-2012). Ele também já foi prefeito da cidade de Matriz de Camaragibe por duas oportunidades (1997-2000 e 2001-2004*).

Veja também
Últimas notícias
Hospital confirma cirurgia de Bolsonaro para esta quinta (25)
Motociclista fica ferido após colisão com carro de luxo em avenida de Maceió
Menino é atacado por pit bull em calçada movimentada de Manhattan
EUA planeja armazenar e enviar imigrantes como mercadorias da Amazon
Operação integrada prende duas pessoas por tráfico de drogas em Ibateguara
Novo salário mínimo será de R$ 1.621 em 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
