Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Maragogi
Fato foi registrado na rodovia AL 101 Norte
Uma colisão entre um carro e uma motocicleta acabou deixando um homem ferido no município de Maragogi. O acidente de trânsito na cidade do Litoral Norte do Estado ocorreu na noite desta quinta-feira (20), na rodovia AL 101 Norte, na região da Praia de Burgalhau.
O sinistro na malha viária estadual ocorreu por volta das 18h10 e foi registrado próximo ao resort Praia Dourada e chamou a atenção de várias pessoas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência na cidade litorânea.
Quando os socorristas chegaram ao local do acidente, o motoqueiro estava ferido. Ele foi encaminhado primeiro para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central urbana de Maragogi, e depois foi transferido para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala, em Porto Calvo.
Maragogi registrou mais dois acidentes de trânsito na AL 101 Norte entre às 17h45 e 19h desta quinta, sendo que uma ocorrência foi em Barra Grande e a outra nas proximidades do conjunto Santa Tereza Verzeri ‘Aviário’.
Veja também
Últimas notícias
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP de Lira
Jovem é detido com cocaína no município de Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
