Homem sofre facada em Porto Calvo
Crime ocorreu na manhã desta segunda-feira (24)
A violência urbana segue fazendo vítimas no interior alagoano e desta vez um homem foi alvo de facada no município de Porto Calvo. O crime na cidade do Norte de Alagoas ocorreu no começo da manhã desta segunda-feira (24), na região da Antiga Rodoviária, no bairro Centro.
De acordo com testemunhas, duas pessoas tiveram uma discussão perto de um depósito de bebidas e durante a confusão o autor usou uma arma branca (faca) e deu uma facada nas costas da vítima. O homem ferido foi identificado apenas como ‘Rodrigo’, de 31 anos de idade, mais conhecido pelo apelido de ‘Gojoba’.
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) foram acionados para a ocorrência na zona urbana da cidade. O Samu informou que o homem ferido foi socorrido por populares. A suspeita é que o autor da facada também sofreu um corte, por meio de garrafa de vidro quebrada.
Gojoba estava consciente e foi encaminhado para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala, onde recebeu atendimento médico na unidade hospitalar. O suspeito de fazer o ataque com a faca não teve o nome divulgado. O ferido foi orientado a denunciar o caso junto à Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
JHC amplia base no PSDB e filia vereador Thiago Prado nesta sexta-feira (3)
Espetáculo “Rei dos Judeus: Jesus, paixão e ressurreição “ emociona público em Palmeira dos Índios
JHC entrega Nova Orla de Jaraguá e área transforma-se em novo cartão-postal de Maceió
JHC anuncia Thiago Prado como novo secretário de Segurança de Maceió
Kelmann desafia Renan Calheiros e pode disputar a Câmara Federal pelo PSDB
Morre internado o jovem que sofreu acidente após passar por quebra-molas em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
