Jovem morre baleado em Maragogi
Outro homem ficou ferido e foi socorrido
A violência urbana segue fazendo vítimas no território alagoano e desta vez um jovem foi morto a tiros em Maragogi e outro homem ficou ferido. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado na noite desta quinta-feira (27), na região do Alto do Paraíso, no povoado Barra Grande.
De acordo com testemunhas, dois bandidos chegaram e mandaram as vítimas se ajoelharem e atiraram contra a dupla. Os criminosos fugiram logo após o ato criminoso e não foram identificados. O barulho dos disparos assustou os moradores da comunidade.
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para a ocorrência na cidade da Costa dos Corais no povoado Barra Grande. Quando a equipe de saúde chegou ao local uma vítima estava morta e a outra foi socorrida.
O Samu informou que o homem socorrido sofreu três disparos de arma de fogo: sendo dois nas costas e um no braço. Após o atendimento pré-hospitalar, ele – que não teve o nome divulgado - foi encaminhado para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala, no município de Porto Calvo.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência na cidade litorânea e constataram o fato. Buscas foram realizadas, mas os autores do crime não foram localizados. A Polícia Civil já abriu um inquérito policial e investiga o caso.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e adotaram as medidas legais. O corpo da vítima fatal – que ainda não foi identificada – teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Últimas notícias
Corpo de homem desaparecido é encontrado próximo à Feira do Troca, em Palmeira dos Índios
Adolescentes são flagrados por câmeras cometendo vandalismo no Jacintinho
Gabriel Medina escolhe Alagoas para curtir o fim de ano e compartilha momentos
Austrália celebra chegada de 2026 com espetáculo de fogos no porto de Sydney
Explosão durante incêndio em supermercado deixa bombeiros feridos na fronteira entre Brasil e Uruguai
Homem é assassinado a tiros dentro de casa em Matriz do Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
