Corpo é encontrado boiando no Rio Manguaba, em Japaratinga
O corpo foi deixado sob os cuidados da Polícia Militar

Um corpo foi localizado no Rio Manguaba, nas proximidades do Porto da Balsa, em Japaratinga. A operação de resgate no Litoral Norte de Alagoas foi realizada na manhã desta terça-feira (15) por equipes do Corpo de Bombeiros, com o apoio de diversas guarnições.
O cadáver foi visto no rio desde a tarde do domingo (13), numa área próxima ao povoado Caxangá, no município de Porto Calvo. A suspeita é que as águas tenham levado o corpo até a região do Porto da Balsa, entre Japaratinga e Porto de Pedras.
A remoção do cadáver foi feita por meio do MSA-14, uma moto aquática (jetski) utilizada para acesso ao local. Após a retirada da vítima da água, o corpo foi colocado na margem do rio, onde as equipes aguardavam para prestar apoio.
Os bombeiros colocaram o cadáver em um saco próprio e, utilizando uma maca, o transportaram por uma ribanceira até a rodovia AL 460. O corpo – que ainda não foi identificado - foi deixado sob os cuidados da Polícia Militar, que deve aguardar a chegada de peritos do Instituto de Criminalística (IC). O corpo terá como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, na parte alta de Maceió.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias

Veículo furtado é achado abandonado em Matriz de Camaragibe

Após três dias preso, “Segurança do Amor” deixa a prisão no Sertão alagoano

Secretaria de Saúde de Palmeira dos Índios convoca pacientes diabéticos para recadastramento

Mutirão de Cirurgias realiza mais uma etapa nesta sexta (18) em Palmeira dos Índios

Arapiraca implanta projeto de irrigação inteligente na Ciclovia do Trabalhador

Sefaz convoca mais de 7 mil contribuintes para regularização fiscal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
