Caso Ana Beatriz: populares tentam interditar BR-101 em protesto após achado do corpo
Policiais militares posicionados em frente ao Cisp interviram e conseguiram desmobilizar o bloqueio
Revoltados com o desfecho trágico do caso da bebê Ana Beatriz, moradores do município de Novo Lino, no interior de Alagoas, tentaram bloquear um trecho da BR-101, na tarde desta terça-feira (15), em forma de protesto. A ação foi rapidamente contida pela Polícia Militar.
A mobilização teve início após a confirmação de que o corpo da recém-nascida, desaparecida desde a última sexta-feira (11), havia sido encontrado nos fundos da casa da própria mãe, Eduarda da Silva Oliveira. A notícia gerou protestos intensos, especialmente nas imediações do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) e do posto de saúde local.
Durante a tentativa de interdição da rodovia federal, manifestantes começaram a colocar pneus e pedaços de madeira na pista. No entanto, policiais militares posicionados em frente ao Cisp interviram e conseguiram desmobilizar o bloqueio antes que a via fosse completamente obstruída.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Lei Maria da Penha, 20 anos: Alagoas alcança melhor resultado da série contra o feminicídio
Maceió avança no Ideb e reforça compromisso com a qualidade e o desenvolvimento
Marcelo Beltrão destaca avanço de Alagoas para 26 escolas nota 10 no Ideb
Mulher é encontrada morta após incêndio em sítio no Pontal da Barra
EUA diz que respeitará escolha do Brasil em 'eleições livres e justas'
Maceió lidera Nordeste entre destinos mais procurados por turistas estrangeiros
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
