Corpo da bebê Ana Beatriz é retirado de residência e encaminhado ao IML
O laudo será fundamental para determinar a causa da morte e auxiliar no andamento das investigações
O corpo da bebê Ana Beatriz foi retirado da residência da genitora, no final da tarde desta terça-feira (15), e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maceió. A remoção foi feita por equipes da perícia após a localização da criança, que estava dentro de uma sacola plástica, escondida em um armário.
A bebê foi encontrada após a mãe, Eduarda Silva de Oliveira, de 22 anos, indicar o local exato onde o corpo estava, durante uma conversa com familiares. Com base nessa informação, a polícia foi acionada e confirmou a veracidade do relato.
A retirada do corpo foi acompanhada por equipes da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística. O cadáver foi levado para o IML, onde passará por exame de necropsia.
O laudo será fundamental para determinar a causa da morte e auxiliar no andamento das investigações.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Dólar cai para R$ 5,40 com reunião do Copom e mercado externo
Moraes anula decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli
Michelle Bolsonaro se manifesta após decisão de Moraes sobre Zambelli
Operação da Polícia Civil cumpre mandados e prende quatro pessoas em Alagoas
Pão de Açúcar registra 39ºC e entra na lista das cidades mais quentes do Brasil nesta quinta-feira (11)
Melhores sites para rastrear encomendas: como acompanhar seus pacotes com facilidade
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
