Caso Ana Beatriz: ‘Infelizmente é uma coisa sem explicação’, diz pai da bebê
Segundo a polícia, Eduarda da Silva Oliveira, mãe da menina, confessou ter matado a recém-nascida
O pai da pequena Ana Beatriz da Silva Oliveira, Jaelson da Silva Souza, está sem acreditar no que aconteceu com a filha. “Infelizmente é uma coisa sem explicação”, disse ele ao se referir à Eduarda da Silva Oliveira, mãe da menina, que segundo a polícia, confessou ter matado a bebê. O corpo foi encontrado no imóvel do casal nesta terça-feira (15), na residência do casal, no povoado Eusébio, no município de Novo Lino.
Jaelson da Silva Souza está em Maceió e foi entrevistado nesta quarta-feira (16) por uma equipe da TV Ponta Verde. O trabalhador foi questionado pelo repórter da emissora sobre o comportamento de Maria Eduarda quando estava grávida. “Era só amor, só amor. Ela dizia: ‘não vejo a hora de estar com a minha filha nos braços’. Mas, infelizmente é uma coisa que não tem explicação”, contou.
O pai de Ana Beatriz revelou que inicialmente estava acreditando na esposa. “Até então a gente estava procurando a menina sequestrada e tinha uma grande esperança de achar ela com vida. Mas, quando ela confessou que foi ela que tinha feito o ato, procurei terra nos pés e não achei, não”, disse em entrevista à TV Ponta Verde.
“Uma pessoa que estava comigo há quase dez anos e eu acreditava na palavra dela. Nunca passou pela minha cabeça que ela tinha feito isso. Só após o quinto depoimento pra frente que pensei: ‘aí tem coisa errada’. Estava do lado dela quando ela confessou o crime. Não queira nem olhar pra cara dela e saí chorando. A minha família foi me acolher e ela foi mostrar onde estava a criança”, revelou.
Jaelson da Silva Souza revelou também que a jovem de 22 anos era uma pessoa tranquila, porém, era ansiosa. “Sempre a gente se deu bem e a gente nem brigava. Eu não lembro a data que eu tive uma discussão com ela dentro de casa. Ela sempre viajava comigo quando a gente viajava pra fora, pra São Paulo, fazia a safra e vinha embora. Ela sempre teve problema de ansiedade, sempre foi ansiosa. Quando a gente estava em São Paulo, se eu demorasse, passasse da hora, quando chegava em casa ela estava toda se tremendo, toda ansiosa”, comunicou.
Veja também
Últimas notícias
Inscrições para intercâmbio na Inglaterra terminam neste sábado
Polícia procura trio flagrado fazendo sexo na traseira de tuk-tuk em paraíso turístico na Tailândia
Tumor abdominal de 35 kg impede homem de urinar e choca médicos
Arma utilizada no homicídio de funcionário do CRB é identificada após perícia
Pequenos negócios podem renegociar dívidas com a União até esta sexta
Prazo de Habilitação do Prêmio Carnaval 2026 termina nesta sexta (30)
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
