Incêndio em lancha deixa dez pessoas feridas na praia de Maragogi
Fato foi registrado nesta sexta-feira (18); uma das vítimas precisou ser atendida pelo Grupamento Aéreo
Um incêndio em uma lancha mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros na manhã desta sexta-feira (18), em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, por volta das 10h40, nas proximidades da Avenida Senador Rui Palmeira.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, dez pessoas foram vítimas do incêndio, três delas estão em estado grave, cinco homens, quatro mulheres, duas delas gestantes, e uma criança de 3 anos. Todas receberam os primeiros atendimentos no local por equipes do Corpo de Bombeiros de Maragogi e foram encaminhadas à UPA do município.
Dessas, cinco precisaram ser transferidas para unidades hospitalares: duas, entre elas um homem que teve 80% do corpo queimado, foram levadas ao Hospital Geral do Estado (HGE) pelos helicópteros do DEA. Outras três foram conduzidas por via terrestre, sendo duas em ambulâncias do SAMU e uma por unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, com destino ao Hospital Regional do Norte (HRN).
As demais cinco vítimas apresentaram ferimentos leves e permaneceram na UPA, sem necessidade de transferência até o momento.
A operação foi coordenada a partir da Central de Regulação Única do Programa Salva Mais, que integra Samu e Corpo de Bombeiros.
Últimas notícias
Uneal divulga resultado provisório da isenção de taxa na inscrição para concurso
Marina Candia leva Olhar da Gente ao Feitosa e amplia acesso à saúde na comunidade
Foragida da Justiça é presa ao ser reconhecida por câmeras da SSP em Maceió
Motorista perde controle de caminhonete e cai em ribanceira na AL-220, em Batalha
Palmeira dos Índios se prepara para receber incubadora de comunicação comunitária
Assembleia Legislativa convoca eleição para 1º vice-presidente da Mesa Diretora
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
