Prefeito de São Miguel dos Milagres decreta ponto facultativo nesta sexta-feira
Decreto foi publicado nesta quarta-feira (30)
O prefeito do município de São Miguel dos Milagres, Jadson Lessa (MDB), decretou ponto facultativo para os servidores do município do Litoral Norte de Alagoas nesta sexta-feira (2). O decreto nº 079/2025 foi publicado na edição desta quarta-feira (30) do Diário Oficial dos Municípios (DOM).
Para decretar o ponto facultativo, o gestor da cidade litorânea considerou o feriado nacional do Dia do Trabalhador, comemorado em 1º de maio, que neste ano recai nesta quinta-feira. Ele também considerou que a conveniência administrativa e a redução das atividades no serviço público entre o feriado e o final de semana.
Pelo decreto nº 079/2025, os serviços essenciais e de interesse público, cuja prestação não admita interrupção, funcionarão normalmente, a critério das respectivas secretarias municipais.
Além do feriado do Dia do Trabalhador nesta quinta-feira (1º) e o ponto facultativo desta sexta-feira (2), o município da Costa dos Corais ainda vai contar no mês de maio com o feriado municipal de Nossa Senhora Mãe do Povo (padroeira do município), celebrado no dia 31.
Saiba de todos os feriados do ano de 2025 em São Miguel dos Milagres clicando nesse link.
Estado
O governador Paulo Dantas (MDB) anunciou nesta quarta-feira (30), através de publicação nas redes sociais, que a sexta-feira (02) será ponto facultativo para os servidores estaduais.
Veja também
Últimas notícias
Assembleia Legislativa aprova Orçamento de R$ 26 bilhões para o próximo ano
Lideranças de JHC iniciam pré-campanha com adesivos para o governo de AL
Jaraguá recebe Natal de Todos Nós em ação com apoio da Câmara de Maceió
Cibele Moura defende projeto que assegura direitos de funcionários da Casal diante de possível privatização
Calçamento avança no Distrito de Novo Rio e obra garantirá 100% das vias pavimentadas
Deputada Gabi Gonçalves entrega diversos presentes para as crianças sorteadas em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
