Prefeitura anuncia atrações artísticas dos 133 anos de São Luís do Quitunde
Shows serão realizados no Pátio de Eventos

A prefeitura divulgou na manhã desta sexta-feira (9) as atrações artísticas que irão se apresentar na festa dos 133 anos de Emancipação Política de São Luís do Quitunde. A festividade na cidade do Norte de Alagoas vai acontecer no dia 16 de maio.
Os shows de Seu Desejo, Fulô de Mandacaru e Pedro Vinícius já estão sendo muito aguardados na cidade. As apresentações estão agendadas para iniciar a partir das 22h, do dia 16 de maio. Os artistas irão se apresentar no Pátio de Eventos, no bairro Centro.
A gestão fez o anúncio com entusiasmo por meio das redes sociais. “São Luís vai celebrar seus 133 anos de emancipação política em grande estilo e com uma noite inesquecível. Preparem-se para uma noite memorável de muita música boa e diversão”, publicou.
Dia do Evangélico
Nesta quinta-feira (8) a prefeita Márcia Cavalcante (MDB) se reuniu com pastores e líderes evangélicos para o planejamento do culto em celebração ao Dia do Evangélico, comemorado no dia 15 de maio. A gestão ainda vai divulgar as atrações para a data. A gestora também vai liderar as inaugurações e as solenidades em alusão ao aniversário da cidade.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura realiza ação informativa sobre direitos de mulheres pacientes com câncer

Prefeitura de Arapiraca realiza 5ª entrega de enxovais do projeto “Mãe Arapiraquense” nesta quinta (23)

Junqueiro sedia o Festival “Fique Leve” e recebe usuários do CAPS de toda a região

Suspeito de atirar em motociclista durante briga de trânsito em Penedo é indiciado pela Polícia Civil

Caso Maria Katharina: Justiça revoga prisão de pai da criança encontrada morta em estábulo
![[Vídeo] Deputado Leonam resgata cavalo vítima de maus-tratos no Benedito Bentes](https://img.7segundos.com.br/wQNu4mzCv0ASH9TbT1KGVz2zy-Y=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/1de2da43-9033-426f-a2c8-fb2ed70f3d87.jpeg)
[Vídeo] Deputado Leonam resgata cavalo vítima de maus-tratos no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
