[Vídeo] Ventania derruba telhado de marina no município de Maragogi
No povoado São Bento, o telhado de um depósito voou.
O temporal que atinge o território alagoano também vem sendo acompanhado de fortes ventanias no Litoral Norte e na manhã deste domingo (18) o telhado de uma marina caiu em cima de embarcações no município de Maragogi. O fato ocorreu na área da Praia de Maragogi. No povoado São Bento, o telhado de um depósito voou. Nos dois casos, ninguém ficou ferido.
Os moradores do município litorâneo ficaram surpresos quando viram as imagens do telhado da marina caído em cima das embarcações, principalmente de lanchas.

A marina da Praia de Maragogi é a principal da cidade turística da Costa dos Corais e dezenas de embarcações ficam guardadas no local. O prejuízo é grande para os donos dos veículos náuticos.
São Bento
No histórico povoado São Bento, o telhado de um depósito de gás voou por causa das fortes ventanias na manhã deste domingo (18) Apenas danos materiais foram registrados.
Veja aqui o vídeo da marina:
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
