[Vídeo] Temporal deixa desabrigados e ruas alagadas no município de São Luís do Quitunde
Nível do rio Santo Antônio apresentou nível de 434 cm
O município de São Luís do Quitunde é um dos mais afetados com o temporal que castiga Alagoas nos últimos dias e a cidade já conta com 14 pessoas desabrigadas e ruas alagadas na zona urbana. O nível do rio Santo Antônio apresentou 434 cm, com risco de transbordamento.
São Luís do Quitunde vem sendo muito castigada com as chuvas e o centro urbano é um dos locais mais afetados. A Defesa Civil Municipal emitiu, na noite desta segunda-feira (19), um alerta para previsão de fortes chuvas, que se mantém nos próximos dias. A gestão avisa ainda o risco de transbordamento do rio Santo Antônio.
Veja aqui um vídeo das ruas alagadas:
A prefeitura orientou às pessoas que vivem em áreas de risco para ficarem atentos. A Defesa Civil Municipal orienta os moradores que mantenham os pertences organizados para casos de possível emergência; e procurar abrigo, se possível, em outras localidades.
Números de emergência
Em casos de emergências relacionadas às chuvas, a população deve ligar para os seguintes números em São Luís do Quitunde: Defesa Civil Municipal (82) 993656033; Bombeiro Civil Municipal (82) 996281465 ou (82) 994150479; e Corpo de Bombeiros (82) 988338922 ou 193.
Poste desaba
Na manhã desta segunda-feira (19) um poste de alta tensão desabou e acabou ficando escorado sobre a ponte do Quitunde, no município de São Luís do Quitunde. A ponte no rio Santo Antônio, é muito movimentada e liga duas importantes áreas urbanas da cidade: os bairros Centro e Quitunde.
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
