Prefeito faz adesão de Matriz de Camaragibe ao Selo Unicef
Adesão ocorreu nesta sexta-feira (4)
O prefeito de Matriz de Camaragibe, Fernando Henrique Cavalcante (MDB), fez a adesão da cidade para a edição 2025/2028 do Selo Unicef. Ele fez a adesão em cerimônia na manhã desta sexta-feira (6). O município recebeu a certificação na edição 2021/2024.
Fernando Henrique Cavalcante (FHC) esteve reunido na cidade ao lado da articuladora municipal do Selo Unicef, Maria Helena, e da presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Joseilda Livino. Juntos, eles fizeram a adesão.
O gestor ficou entusiasmado com a adesão e acredita no potencial de Matriz de Camaragibe para receber a honraria novamente. “Matriz de Camaragibe já aderiu o selo Unicef edição 2025/2028. Então, faça a sua parte você também!”, frisou.
A certificação é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) para estimular os municípios a implementar políticas públicas para redução das desigualdades e garantir os direitos das crianças e dos adolescentes previstos na Convenção sobre os Direitos da Criança e no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
Ao longo de quatro anos, o gestor declara seu compromisso com a garantia da prioridade absoluta da criança e adolescente. Essa será a segunda vez que o município de Matriz de Camaragibe vai concorrer ao selo.
Veja aqui o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Jacintinho
Foragida da Justiça por tráfico de drogas é presa em Maceió
JHC amplia base no PSDB e filia vereador Thiago Prado nesta sexta-feira (3)
Espetáculo “Rei dos Judeus: Jesus, paixão e ressurreição “ emociona público em Palmeira dos Índios
JHC entrega Nova Orla de Jaraguá e área transforma-se em novo cartão-postal de Maceió
JHC anuncia Thiago Prado como novo secretário de Segurança de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
