Vídeo com armas leva à ação da PM que termina com apreensão e suspeito baleado ao reagir
Indivíduos haviam gravado vídeos exibindo as armas e proferindo ameaças

Um homem foi baleado e preso após entrar em confronto com a Polícia Militar na noite desta sexta-feira (13) em Joaquim Gomes, no bairro Casas Novas.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma denúncia informou que o suspeito e mais três indivíduos estavam armados na região. Além disso, ele e seus comparsas teriam gravado um vídeo que circulou as redes sociais, onde eles exibiam as armas e proferiam ameaças.
Ao chegar no local informado pela denúncia, os agentes foram alvejados por disparos dos quatro indivíduos. Quando os policiais reagiram, os indivíduos se separaram e empreenderam fuga.
Após seguir dois deles, a guarnição novamente foi alvejada por disparos vindo de um arbusto. Os policiais dispararam de volta e atingiram um dos indivíduos, que recebeu atendimento médico assim que não havia mais perigo. Ele foi encaminhado para o hospital municipal da cidade e a arma de fogo em sua posse foi apreendida.
Depois do confronto, a Polícia Militar foi informada que três indivíduos em uma moto dispararam contra a sede da Guarda Municipal e fugiram.
Últimas notícias

Trump critica Irã e diz que 'todos devem sair de Teerã imediatamente'

Leonardo Dias discute segurança do São João Massayó e revitalização do Jaraguá em reunião com a Guarda Municipal

Rafael Brito destina cerca de R$ 55 milhões para saúde de Alagoas

Prefeita Ceci lança novo episódio do quadro Por Todas Nós e dá voz às vítimas de violência psicológica

Padre envolvido em suposta tentativa de estupro é afastado pela Diocese de Penedo

Alfredo Gaspar denuncia omissão do governo Lula e compara violência no Brasil a cenário de guerra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
