Líder do Comando Vermelho em Alagoas morre ao reagir à abordagem policial durante operação
De acordo com as autoridades, Tito era suspeito de diversos homicídios e de comandar o tráfico de drogas em várias regiões de Alagoas
Uma operação conjunta da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) e da Polícia Militar resultou na morte de dois suspeitos na noite desta terça-feira (17), no município de São Miguel dos Milagres. Entre os alvos da ação estava o homem identificado como “Coroa Tito”, apontado como um dos principais braços do Comando Vermelho no estado. De acordo com as autoridades, Tito era suspeito de diversos homicídios e de comandar o tráfico de drogas em várias regiões de Alagoas.
Segundo a SSP, Tito e seu segurança pessoal, conhecido como “Peluxo”, reagiram à abordagem das equipes do Pelopes da 8ª Companhia Independente e do 6º Batalhão da PM. Ambos foram baleados durante a troca de tiros e socorridos, mas não resistiram aos ferimentos ao darem entrada na unidade hospitalar.
De acordo com as investigações, Tito era considerado como uma das principais lideranças criminosas da região, com envolvimento em diversos homicídios registrados nos municípios de São Miguel dos Milagres, Porto de Pedras e cidades vizinhas. As autoridades apontam que os crimes praticados por ele e seu grupo eram marcados por extrema violência, incluindo casos de decapitação e ocultação de cadáveres.
A operação foi desencadeada após uma denúncia anônima recebida pelo Disque Denúncia 181, indicando o paradeiro dos suspeitos. Na ação, os policiais apreenderam uma pistola Taurus calibre .45, um revólver calibre .38, munições, cápsulas deflagradas, além de drogas e outros materiais utilizados no tráfico. Todo o material foi encaminhado à Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Dracco), que dará continuidade às investigações.
Últimas notícias
Febre do skincare infantil escancara tendência da adultização precoce
Teoria sobre relações com colegas de trabalho viraliza; entenda
Polícia Civil investiga incêndio em residência de Marechal Deodoro com morte e tentativa de feminicídio
Perdeu a pose: guarda não resiste a cão pedindo carinho
Governador entrega CNH aos primeiros aprovados no Programa CNH do Trabalhador nesta terça-feira (16)
Projeto que proíbe Prefeitura de Maceió de adquirir produtos do MST avança na Câmara
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
