Polícia Civil divulga desaparecimento de idoso na Barra de Santo Antônio
O idoso foi visto pela última vez no dia 2 de junho de 2025

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Coordenação de Pessoas Desaparecidas, dirigida pelo delegado Ronilson Medeiros, divulgou nesta segunda-feira (30) o desaparecimento de Cícero Carlos da Silva, de 70 anos. O idoso é morador da cidade da Barra de Santo Antônio.
De acordo com as informações repassadas pela família, o idoso foi visto pela última vez no dia 2 de junho de 2025, no município da Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas e desde então não foi mais localizado.
A PCAL pede a colaboração da população para localizar Cícero Carlos da Silva. Informações sobre seu paradeiro podem ser repassadas pelo número (82) 9 8878-8897, pelo e-mail [email protected] ou de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181.
A Polícia Civil reforça a importância da ajuda da sociedade em casos como este, que envolvem o bem-estar e a segurança de pessoas e suas famílias.
Veja também
Últimas notícias

Estudo revela desigualdades de gênero e raça em livros didáticos

Ufal cadastra bolsistas do Programa Pé-de-Meia Licenciaturas até 11 de julho

Prefeitura e Senac abrem inscrição de cursos inéditos e gratuitos de Inglês para quem trabalha com turismo em Penedo

Julho no Theatro: Programação diversificada traz novidades para Penedo até o final do mês

Arapiraca fortalece os Conselhos Educacionais com formação integrada entre a Comunidade Escolar

Pacientes visitam Centro de Hemodiálise de Penedo e conhecem equipe responsável pelo serviço
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
