Motoqueiro fica ferido ao sofrer acidente de trânsito em Maragogi
Fato foi registrado na noite desta segunda-feira (7)

Um motoqueiro ficou ferido após sofrer um acidente de trânsito na cidade de Maragogi. A queda de motocicleta no município do Litoral Norte do estado ocorreu na noite desta segunda-feira (7)
O piloto passava de moto pela cidade litorânea quando por volta das 22h10 desta segunda, perdeu o controle direcional do veículo e sofreu uma queda. O fato chamou a atenção de várias pessoas.
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para a ocorrência. Conforme informou a assessoria de comunicação do Samu, o condutor apresentava hálito etílico, estava consciente e com escoriações no joelho.
Após o atendimento pré-hospitalar, o jovem de 22 anos de idade – que não teve o nome divulgado - foi encaminhado para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala, na cidade de Porto Calvo.
Veja também
Últimas notícias

"Não saímos de casa para apanhar": Presidente do Coren-AL repudia agressão a enfermeira em hospital de Girau do Ponciano

Polícia Civil avança na investigação da morte do adolescente Gabriel Lincoln em Palmeira dos Índios

Leonardo Dias cobra regulação de paciente durante visita a UPA

Alexandre Ayres destina R$ 100 mil ao FRATEA, em União, e reforça compromisso com o tratamento do autismo

Mulher perde controle de veículo e colide com muro de supermercado na Ponta Verde

Colisão entre dois carros na Via Expressa, em Maceió, faz duas vítimas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
