Mulher fica com medo após vizinho invadir residência e agredi-la em São Luís do Quitunde
O homem foi denunciado pelos crimes de violação de domicílio, lesão corporal e ameaça

Uma mulher confessou nesta quinta-feira (17) que está com muito medo após ser ameaçada e agredida pelo próprio vizinho no município de São Luís do Quitunde. O fato na cidade do Norte de Alagoas foi registrado na última segunda-feira (14). O homem foi denunciado pelos crimes de violação de domicílio, lesão corporal e ameaça.
Tudo começou quando o filho da vítima estava jogando bola na rua Dona Mara José Pacheco, no bairro Centro, e chutou a bola no portão da casa do acusado. Após o episódio, a vítima e a mulher do suspeito discutiram por causa do problema.
De acordo com depoimento da vítima à Polícia Civil, pouco tempo depois da discussão, o vizinho que a bola bateu no portão dele veio e começou a chutar o portão da residência dela. A mulher disse que o homem invadiu a casa e passou agredi-la com um golpe chamado ‘mata-leão’, puxões de cabelo e a derrubou no chão. Ela disse que o suspeito a imobilizou com o joelho e só parou quando outro vizinho apareceu e afastou.
A mulher contou ainda que o acusado ainda começou a dizer palavrões e dizendo que podia até ser preso, mas depois iria matar a vizinha. A vítima acionou a 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) e os militares encaminharam os envolvidos para a delegacia.
De acordo com depoimento do acusado à Polícia Civil, ele confessou que as acusações são verdadeiras e que só cometeu os atos por conta que a vizinha o xingou com diversos palavrões. O homem confirmou que a confusão começou por causa do episódio da bola no portão e contou que a vizinha xingou ele e a esposa. O relato no Boletim de Ocorrência (BO) diz ainda que houve arrependimento por parte do suspeito.
O homem – que não teve o nome divulgado devido à lei de abuso de autoridade – responde em liberdade e a Polícia Civil está investigando o caso na cidade de São Luís do Quitunde. A mulher agredida e ameaçada teme por sua integridade física.
Veja também
Últimas notícias

“Quantos alagoanos ainda vão morrer?”, diz Fabio Costa após nova execução no Corredor Vera Arruda

Lula critica tarifas de Trump contra o Brasil e vê apoio a Bolsonaro em medidas comerciais

Moraes bloqueia contas e Pix de Eduardo Bolsonaro para tentar dificultar ações nos EUA

Suspeito de roubo é imobilizado e agredido por populares no Pontal da Barra, em Maceió

Ação do MP com apoio do setor hoteleiro entrega 113 cestas básicas para famílias de Maragogi

Vídeo levanta suspeita de despejo de esgoto no riacho de Guaxuma, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
