Violência

Homem é morto e esposa fica ferida em ataque a tiros no município de Matriz de Camaragibe

Crime ocorreu no conjunto Cícero Cavalcante

Por Maurício Silva 18/08/2025 07h07 - Atualizado em 18/08/2025 08h08
Homem é morto e esposa fica ferida em ataque a tiros no município de Matriz de Camaragibe
Homem morreu sem ter tempo de ser socorrido - Foto: Divulgação

Um homem foi morto a tiros e a esposa dele ficou ferida no município de Matriz de Camaragibe, Norte de Alagoas, nesse domingo (17). O crime ocorreu no conjunto habitacional Bom Jesus, ‘conjunto Cícero Cavalcante’.

De acordo com as primeiras informações, um indivíduo armado invadiu a casa do casal, efetuou os disparos e fugiu. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados e encontrara o homem já sem vida. 

A mulher, identificada como Mariluce Maria, de 18 anos, foi socorrida após ser baleada na perna. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional do Norte (HRN), na cidade de Porto Calvo. O homem morto foi identificado como José Cícero dos Santos, de 37 anos de idade.

Segundo a PM, testemunhas contaram que a motivação do crime estaria relacionada ao envolvimento do homem com o tráfico de drogas na região. A Polícia Militar segue em diligências e reforça que informações sobre a autoria do crime podem ser repassadas, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia (181). 

A Polícia Civil investiga o caso.