Polícia continua buscas por vizinho acusado de matar mulher com golpes de machado em AL
Crime chocou os moradores da Região Norte
A polícia continua procurando por um homem acusado de matar uma mulher com golpes de machado no município de São Luís do Quitunde. O crime na cidade do Norte de Alagoas ocorreu na tarde deste domingo (24) e chocou os moradores da região. De acordo com informações repassadas por testemunhas, o suspeito do assassinato é um vizinho da vítima.
Luciene Maria dos Santos, de 45 anos de idade, estava sozinha em casa, dormindo, quando o autor invadiu o imóvel, na Rua da Areia, no bairro Centro. Ele a matou com vários golpes na cabeça da vítima.
Após o crime, o homem fugiu antes da chegada da 8° Companhia da Polícia Militar - Independente (8° CPM/I). Os militares fizeram buscas, mas ele não foi encontrado. “A PM informa que segue nas buscas pelo paradeiro do autor do crime”, comunicou.
A mulher era casada e tinha dois filhos. Segundo vizinhos, o marido estava numa fazenda e o criminoso se aproveitou que ela estava sozinha.
A Polícia Civil, liderada pelo delegado Belmiro Cavalcante, está investigando o caso.. A Polícia Militar segue em busca do autor do assassinato. Quem tiver informações sobre o suspeito pode ligar para o Disque-Denúncia no número 181. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.
Veja também
Últimas notícias
Cantor italiano Peppino di Capri morre aos 86 anos
Morre jogador da seleção da África do Sul que participou da Copa do Mundo de 2026
Mulher fica ferida após se envolver em colisão no bairro São Luiz I, em Arapiraca
Câmera de segurança flagra homem invadindo casas no bairro Clima Bom
Motocicleta furtada é localizada no Bosque das Arapiracas, em Arapiraca
Motorista cai com carro em córrego ao tentar fugir de assalto na Levada
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
