Geral

Polícia Militar lamenta morte do subtenente Marcos Santos ‘Macula’ no Litoral Norte

Militar morreu após ficar dias internado no HGE

05/09/2025 09h09 - Atualizado em 05/09/2025 11h11
Polícia Militar lamenta morte do subtenente Marcos Santos ‘Macula’ no Litoral Norte
Subtenente Macula era uma pessoa muito conhecida em Maragogi - Foto: Reprodução

A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) divulgou na manhã desta sexta-feira (5) uma nota de pesar lamentando a morte do subtenente Marcos Antônio dos Santos ‘Macula’, de 55 anos. Ele morreu nesta quinta-feira (4), no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, após ficar dias internado quando sofreu uma agressão no município de Maragogi.

O militar residia em Maragogi e era uma pessoa muito conhecida na cidade do Litoral Norte do estado. Ele sofreu uma agressão de um homem no dia 23 de agosto quando estava em um bar no município litorâneo e durante a agressão, ele bateu com a cabeça no chão.

Acusado preso

O suspeito do crime foi preso no dia 29 de agosto, uma sexta-feira
, durante uma operação integrada das forças de segurança no bairro Jacintinho, em Maceió.

Confira na íntegra a nota da PM-AL


A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) comunica, com profundo pesar, o falecimento do subtenente Marcos Antônio dos Santos, de 55 anos, ocorrido nessa quinta-feira (04), no Hospital Geral do Estado (HGE), onde estava internado desde que sofreu uma agressão no último dia 23 de Agosto, em um bar na cidade de Maragogi.

O militar foi incorporado à PM em julho de 1998 e, atualmente, estava lotado no 6º Batalhão, onde era considerado um profissional exemplar, deixando uma marca de compromisso, lealdade e dedicação ao serviço policial militar.

Em nome de toda a tropa, o comandante-geral da PM, coronel Paulo Amorim, presta as mais sinceras condolências aos familiares e amigos do combatente, ao tempo em que coloca a Instituição à disposição para o que se fizer necessário.

Em breve serão divulgadas informações sobre o velório e sepultamento do militar.