Trabalhador morre e dois ficam feridos após ônibus invadir galeria em Maragogi
Fato ocorreu na tarde desta quinta-feira (16)

Um jovem de 23 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após um ônibus invadir uma galeria de empreendimentos comerciais no povoado Peroba, zona rural de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (16), na rodovia AL-101 Norte.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL),nove militares foram acionados para o resgate das vítimas. Uma das vítimas, um homem de 51 anos, foi atendida pela guarnição dos Bombeiros com um corte na cabeça e dores na região do tórax. Outra pessoa recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O jovem de 23 anos, identificado como José Amaro dos Santos, era morador do assentamento Santa Rita, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Testemunhas relataram que um dos pneus do ônibus teria estourado, fazendo com que o motorista perdesse o controle do veículo e invadisse a galeria. Pelo menos dois estabelecimentos comerciais foram atingidos.
A vítima fatal era filho de dona Nilda e Sinésio, moradores conhecidos da comunidade rural de Santa Rita.
O corpo foi deixado aos cuidados da Polícia Militar.
Últimas notícias

Governo de Alagoas divulga lista dos homenageados da Medalha Silvio Vianna 2025
![[Vídeo] Festival Sabores da Terra movimenta Arapiraca com pratos típicos a preços acessíveis](https://img.7segundos.com.br/UJMkA6m3pG7FXks6LilZc2WQN7c=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/6175a052-acb2-41f8-ba29-2e6b34e4500b.jpeg)
[Vídeo] Festival Sabores da Terra movimenta Arapiraca com pratos típicos a preços acessíveis

R$ 2 milhões em prêmios: Sefaz promove sorteio em comemoração ao Dia do Professor

Perseguição termina em acidente e prisão de dupla com carro roubado em Maceió

Colisão envolvendo ambulância de Maragogi deixa vítima fatal na rodovia AL-105

Acidente entre carro e van fere ocupantes na AL-130, no Sertão alagoano
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
