Alagoana morre em MG e família faz vaquinha para transportar corpo para Porto Calvo
Janielle Neris dos Santos morreu nesta terça-feira (2)
A alagoana Janielle Neris dos Santos, de 34 anos, morreu ao sofrer uma parada cardíaca na madrugada desta terça-feira (2), na cidade de Uberaba, em Minas Gerais, e a família está fazendo uma vaquinha solidária para arrecadar o valor de R$ 28.500,00 para fazer o transporte do corpo para Porto Calvo, no Norte de Alagoas. A chave PIX para doação é: [email protected] .
.
Janielle Neris dos Santos era uma pessoa muito querida no município de Porto Calvo e há 12 anos se mudou para Minas Gerais com o marido Cleilton Pedro da Silva ‘Kel’ para viver em Uberaba, onde o esposo trabalha. Ela sofria de problemas cardíacos.
Cleilton Pedro da Silva contou que ela faleceu durante a madrugada, por volta das 4h30. Ele disse que ela estava se sentido mal, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando os socorristas chegaram ao imóvel, ela não reagiu. "Os médicos vieram, mas ela não voltou e Deus recolheu", relatou.
O marido de Janielle Neris dos Santos disse que o desejo da família é fazer o sepultamento em Porto Calvo. “Eu estou fazendo a cotinha porque aqui é muito caro para fazer o translado. Para poder enterrar aqui, a gente não quer porque ela é natural de Porto Calvo. Aqui também teria que gastar: terreno, aqui é tudo burocrático, um monte de coisas, e mesmo assim, a gente não quer, a gente vai levar para Porto Calvo”, frisou.

Veja também
Últimas notícias
Preso por ligação com o CV, PTK declara apoio a Marcos Barbosa
MPE pede indeferimento da candidatura de advogado que agrediu mulher em Maceió
Mendonça afasta Andrei Rodrigues da direção-geral da Polícia Federal
Foragido da Justiça é preso após urinar no meio da rua em Palmeira dos Índios
Corpo de homem é encontrado no Rio Jacuípe no município de Igaci
Polícia apreende espingarda e drogas de suspeito em Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
