Bandidos invadem residência e executam homem dentro do quarto em Japaratinga
Crime foi registrado no povoado Boqueirão
Os moradores de Japaratinga estão chocados com um homicídio registrado no início da madrugada desta quarta-feira (10). José Laércio Wanderley dos Santos ‘Juca do Boqueirão’, de 45 anos, estava dormindo quando bandidos invadiram a residência e o executaram, a tiros, dentro do quarto.
A notícia do assassinato de José Laércio Wanderley dos Santos tem causado muita comoção no povoado Boqueirão, onde ele residia e foi morto. Os suspeitos fugiram logo após o crime, efetuado com disparos de arma de fogo. Juca do Boqueirão estava em casa dormindo com a família.
O barulho dos tiros chamou a atenção dos moradores do sítio Gulandim, no Boqueirão, e o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foi acionado para a ocorrência. Quando os militares chegaram ao imóvel indicado, Juca do Boqueirão já estava morto no quarto.
De acordo com relato de testemunhas aos PMs, os suspeitos invadiram a residência pela porta da cozinha e foram direto para o quarto onde José Laércio Wanderley dos Santos estava e atiraram. As outras pessoas que estavam na casa não foram alvejadas.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e adotaram as medidas legais. O corpo teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Os militares fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os autores do assassinato. O motivo do crime ainda é desconhecido, mas a Polícia Civil já começou a investigar o homicídio. Quem tiver informações sobre a autoria pode ligar para o Disque-Denúncia 181. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.
Últimas notícias
Motociclista armado tentar fugir da PM, mas sofre queda durante perseguição no Pilar
Polícia cumpre mandado contra homem e apreende 23 DVDs no município de Taquarana
Mulher é assassinada com seis tiros na cabeça em frente a mercadinho no Benedito Bentes
Paciente psiquiátrico ameaça familiares com foice e foge na zona rural de Arapiraca
Filho é preso suspeito de espancar mãe idosa diversas vezes na zona rural de Arapiraca
Filho é preso suspeito de agredir pai de 97 anos e incendiar casa no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
