Cícero Cavalcante entrega documentação para realização do Bloco do Jacaré no Passo de Camaragibe
Evento está marcado para domingo (2)
O ex-deputado estadual Cícero Cavalcante (MDB) gravou um vídeo nesta terça-feira (24) informando que entregou toda a documentação legal para a realização do Bloco do Jacaré no município de Passo de Camaragibe. O evento na cidade do Litoral Norte de Alagoas está marcado para este domingo (1º).
Cícero Cavalcante esclareceu que protocolou o requerimento e o pedido de licença para a realização do Bloco do Jacaré no município. O ex-parlamentar afirmou que os documentos atende todas as exigências da Prefeitura de Passo de Camaragibe.
Cavalcante também destacou que a documentação entregue inclui o laudo do Corpo de Bombeiros, regularização do trio elétrico, planejamento de limpeza urbana, esquema de segurança privada e apoio policial.
O ex-prefeito garantiu que não há qualquer impedimento legal ou administrativo para a realização do evento. Cícero Cavalcante disse que aguarda a liberação da gestão municipal para o desfile do bloco, garantindo o cumprimento da legalidade, da transparência e do direito à manifestação cultural. “Espero que o prefeito seja sensível, libere o alvará para que o Bloco do Jacaré possa sair aqui nas ruas de Passo de Camaragibe. É o bloco da paz, bloco da democracia, que vai trazer alegria para o povo de Passo de Camaragibe”, destacou.
Confira aqui o vídeo:
Últimas notícias
Rafael Brito defende fim da escala 6x1 e destaca expectativa para votação
Governo de Alagoas conclui saldo residual da segunda parcela dos precatórios do Fundef
Uneal divulga resultado provisório da isenção de taxa na inscrição para concurso
Marina Candia leva Olhar da Gente ao Feitosa e amplia acesso à saúde na comunidade
Foragida da Justiça é presa ao ser reconhecida por câmeras da SSP em Maceió
Motorista perde controle de caminhonete e cai em ribanceira na AL-220, em Batalha
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
