Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em São Miguel dos Milagres
Fato ocorreu na manhã desta terça-feira (5)
Uma colisão entre um carro e uma motocicleta acabou deixando um homem ferido na manhã desta terça-feira (5), em São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas. O acidente de trânsito ocorreu na rodovia AL-101 Norte.
O sinistro no município da Costa dos Corais ocorreu por volta das 9h desta terça e foi registrado em um trecho de curva na localidade conhecida como ‘Palhano’. O fato deixou o trânsito lento na malha viária estadual.
O motoqueiro ficou ferido e caído no acostamento da pista. Uma equipe de socorristas foi ao local do acidente para fazer o socorro da vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado para a ocorrência na cidade turística.
De acordo com o Samu, o homem apresentava apresentava dor lombar e torácica, escoriações no braço direito, estava sem deformidade, consciente e orientado. O motociclista, que não teve o nome divulgado, recebeu o atendimento pré-hospitalar e foi encaminhado para o Hospital Regional do Norte (HRN), na cidade de Porto Calvo.
Veja também
Últimas notícias
“Deixo as diferenças políticas no palanque da campanha, jamais no campo pessoal”, diz Júlio Cezar
Alagoas registra aumento no número de transplantes de órgãos realizados no primeiro quadrimestre
Jovem é assassinado a tiros em via pública do bairro Jacintinho
AMA reúne prefeitos e bancada federal para discutir impacto de pautas no Congresso Nacional
Corpo encontrado na Praia da Avenida é de servente de pedreiro desaparecido
Morre padre Manoel José, líder da Paróquia São Paulo Apóstolo
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
