Homem é encontrado morto com marcas de tiros em Paripueira
Corpo foi localizado em um terreno próximo ao antigo lixão, na zona rural do município
Um homem foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (21), em uma área de mata na zona rural de Paripueira, no Litoral Norte de Alagoas.
De acordo com a Polícia Militar de Alagoas, equipes da 2ª Companhia de Polícia Militar Independente foram acionadas para uma ocorrência de achado de cadáver em um terreno nas proximidades do antigo lixão do município.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o corpo de um homem com ferimentos aparentes provocados por disparos de arma de fogo.
A área foi isolada pela PM até a chegada das equipes da Polícia Civil de Alagoas e da Polícia Científica de Alagoas, por meio do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal, responsáveis pela perícia e recolhimento do corpo.
As circunstâncias do crime e a identidade da vítima serão investigadas pela Polícia Civil.
A Polícia Militar orienta que informações que possam ajudar na investigação sejam repassadas por meio do Disque Denúncia, no número 181. O anonimato é garantido.
Últimas notícias
Saída de Alfredo Gaspar da disputa ao Senado muda cenário e favorece Calheiros e Lira
Gaspar lamenta ausência de Bolsonaro e diz ser 'soldado para o Nordeste'
Republicanos de Alagoas adotará neutralidade na disputa presidencial
Davi Davino oficializa candidatura ao Senado em convenção do Republicanos
Flávio Bolsonaro anuncia Alfredo Gaspar como vice em chapa pura à Presidência
Genial/Quaest: Lula tem 44% e Flávio Bolsonaro 39% no segundo turno
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
