Morte de motorista da prefeitura causa comoção no município de Porto Calvo
Lauro João dos Santos morreu nesta quinta-feira (9)
A morte do motorista Lauro João dos Santos, conhecido como ‘Lau’, tem causado muita comoção no município de Porto Calvo. A suspeita é que ele tenha sofrido um ataque fulminante e morreu, com a Kombi colidindo contra um imóvel às margens da rodovia AL-105, no bairro Mangazala. O fato ocorreu na tarde desta quinta-feira (9).
Lauro João dos Santos era uma pessoa muito conhecida na cidade da Região Norte de Alagoas e trabalhava há muitos anos como motorista da Prefeitura de Porto Calvo. No momento que sofreu o problema cardíaco, ele estava trabalhando. A colisão foi leve e a suspeita é que ele tenha morrido mesmo do problema de saúde.
Lau da Kombi chegou a ser encaminhado para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala, e na unidade hospitalar a equipe médica constatou o óbito.
A Prefeitura de Porto Calvo emitiu uma nota de pesar lamentando a morte do servidor público. A publicação teve dezenas de comentários e um dos comentários foi do filho Lailson Silva. “Vai com Deus meu pai, não importa se senhor esteja à um quilômetro de distância ou do outro lado do mundo, o senhor sempre será meu herói. Que Deus te conforte em seus braços. Um dia nos encontraremos”, escreveu o filho.
Nota da Prefeitura na Íntegra
É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do amigo Lauro João dos Santos.
Lau da Combi, como era conhecido, sobretudo, por seus serviços prestados em nosso município, deixa seu legado a todos que a conheciam, principalmente como motorista, na Secretaria de saúde.
Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos e que o receba na glória eterna de braços abertos.
Prefeitura de Porto Calvo.
Veja também
Últimas notícias
Mendonça e Fux dizem à PF que ainda não acessaram celular de Vorcaro
Polícia Militar apura denúncia de homicídio no Vale do Reginaldo
Influenciador viraliza após flagrar mãe trabalhando em campanha com bebê de 4 meses
Caminhão com garrafões de água e refrigerantes tomba na BR-316, em Pilar
Motorista perde controle da direção e colide contra poste em Maceió
Canoa Cursos realiza segundo dia de simulado para o ENEM 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
