Colisão entre carro e moto deixa trabalhador morto em São Luís do Quitunde
Fato foi registrado na manhã desta segunda-feira (13)
Uma colisão entre um carro e uma motocicleta acabou deixando um trabalhador morto no município de São Luís do Quitunde. O acidente de trânsito na cidade do Norte de Alagoas foi registrado no começo da manhã desta segunda-feira (13), na rodovia AL-105.
O sinistro na malha viária estadual ocorreu perto de um posto de combustíveis, já na área urbana de São Luís do Quitunde. Uma equipe de socorro chegou a ser acionada, mas, quando os socorristas chegaram ao local, constataram que o homem estava morto.
De acordo com testemunhas, a vítima fatal, que ainda não teve o nome divulgado, saiu de moto para trabalhar na zona rural do município quando sofreu o acidente na pista. Ele era morador da zona urbana e trabalhava em uma fazenda.
A Polícia Científica foi acionada para a ocorrência e os peritos adotarão as medidas legais no local. O corpo terá como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Mendonça e Fux dizem à PF que ainda não acessaram celular de Vorcaro
Polícia Militar apura denúncia de homicídio no Vale do Reginaldo
Influenciador viraliza após flagrar mãe trabalhando em campanha com bebê de 4 meses
Caminhão com garrafões de água e refrigerantes tomba na BR-316, em Pilar
Motorista perde controle da direção e colide contra poste em Maceió
Canoa Cursos realiza segundo dia de simulado para o ENEM 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
