Audiência debate Lei Orçamentária Anual de Porto Calvo nesta quinta (30)
Evento ocorre na Câmara Municipal
A Lei Orçamentária Anual (LOA) 2027, uma das leis de maior relevância para os municípios, será debatida nesta quinta-feira (30), a partir das 19h, em Porto Calvo. A audiência pública será realizada na Câmara Municipal, no bairro Centro.
O encontro na sede do Poder Legislativo será fundamental para o município executar o planejamento para o ano de 2027. Os vereadores já confirmaram presença, e os trabalhos serão liderados pelo presidente da Casa, Dr. Ronaldo Souza (MDB).
A Prefeitura de Porto Calvo fez o convite à população portocalvense. “Será um momento importante para discutir as prioridades e os investimentos que vão ajudar a construir o futuro de Porto Calvo. Sua presença é muito importante. Vamos juntos planejar uma cidade cada vez melhor!”, postou a gestão nas redes sociais.
O que é a LOA
A Lei Orçamentária Anual ( LOA) é o orçamento do governo que estima as receitas (quanto vai entrar em impostos) e fixa as despesas (onde o dinheiro será gasto) durante o período de um ano. Ela detalha os recursos para áreas essenciais como saúde, educação, segurança pública, entre outras áreas.
Veja também
Últimas notícias
Shawn Mendes faz primeiro post para Bruna Marquezine e se declara
Motociclista morre após colisisão com ônibus em rodovia de Ibateguara
Saída de Alfredo Gaspar da disputa ao Senado muda cenário e favorece Calheiros e Lira
Gaspar lamenta ausência de Bolsonaro e diz ser 'soldado para o Nordeste'
Republicanos de Alagoas adotará neutralidade na disputa presidencial
Davi Davino oficializa candidatura ao Senado em convenção do Republicanos
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
