Prefeita Marcela Gomes participa de abertura de eventos em Novo Lino
As atividades envolvendo os quatro programas serão desenvolvidas durante todo o mês de agosto.
A prefeita Marcela Gomes participou nesta terça-feira (18) da abertura de quatro eventos promovidos por sua gestão, em Novo Lino: Semana do Bebê; Agosto Lilás, Agosto Dourado e Primeira Infância, programas desenvolvidos pelas secretarias municipais de Saúde e de Assistência Social.
As atividades envolvendo os quatro programas serão desenvolvidas durante todo o mês de agosto.
“Cuidar da nossa gente começa desde cedo. Hoje [terça-feira] vivemos um momento muito especial, reunindo a Semana do Bebê, o Agosto Lilás, o Agosto Dourado e as ações pela Primeira Infância em uma programação de cuidado, proteção, saúde e conscientização. Seguimos trabalhando para construir uma cidade cada vez mais acolhedora, com atenção às nossas crianças, às mulheres e às famílias de Novo Lino”, destacou Marcela Gomes.
Também nesta terça-feira, a prefeita Marcela Gomes ao lado da secretária municipal de Saúde, Carol Gomes, fez a inauguração da sala de informática do projeto Anjos do Sol, um novo espaço que chega para contribuir com a educação, as pesquisas e a formação das crianças e adolescentes de Novo Lino. Durante o evento, crianças atendidas pelo projeto fizeram uma apresentação de capoeira.
Veja também
Últimas notícias
Renan descarta apoio no 2º turno; PSD de Caiado libera bases estaduais
Bolsonaro pede liberação de visitas de Flávio na prisão domiciliar
Motorista é preso por embriaguez após provocar acidente grave na AL-486
Promotora diz que crime contra blogueiro foi político e cita suposta arma
Deputados reeleitos em AL precisaram ampliar número de votos para garantir vaga na Câmara
Inmet alerta para baixa umidade em 16 cidades do Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
