Prefeitura de Matriz de Camaragibe anuncia reforma da praça Bom Jesus
A ordem de serviço foi assinada nesta terça-feira (25)
A Prefeitura de Matriz de Camaragibe anunciou que o prefeito Fernando Cavalcante (MDB) assinou, nesta terça-feira (25), a ordem de serviço para a reforma da praça Bom Jesus. O equipamento público vai passar por uma ampla reconstrução.
Fernando Henrique Cavalcante e o secretário de Infraestrutura, Edson Lima, receberam os responsáveis pela construtora e todos eles autorizaram o início da obra no Centro da cidade, em frente à Igreja Matriz do Senhor Bom Jesus.
De acordo com a gestão municipal, o projeto traz ampliação e acessibilidade do coreto, novo playground, espaço pet, modernização da fonte, ampliação do mobiliário da praça de alimentação, banheiro público e substituição do piso cerâmico.
A prefeitura destacou que a reforma da praça vai proporcionar mais conforto, lazer, acessibilidade e qualidade de vida para quem vive na cidade. A gestão também frisou que a praça Bom Jesus vai ganhar uma nova cara e continuar sendo um espaço de encontro para todos.
Veja também
Últimas notícias
Lagoa da Canoa recebe novos investimentos durante agenda de Paulo Dantas
“Caso Davi”: 12 anos de um assassinato — as provas que levaram às condenações
Fleming participa de protesto contra Flávio Bolsonaro e faz panfletagem na Ufal
[Vídeo] Flávio Bolsonaro sobe o tom contra Moraes e questiona prisão do pai
Escultor é condenado a 87 anos de prisão por morte de quatro jovens em Arapiraca
Anvisa aprova segundo genérico de semaglutida em caneta injetável
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
