Bastidores
Prefeito de Quebrangulo bate o martelo sobre sucessor em 2024: sobrinho vereador ou o vice-prefeito
Marcelo Lima está no final do seu segundo mandato à frente da cidade

Após muita especulação e avaliação por parte do prefeito Marcelo Lima, o seu sucessor em Quebrangulo nas eleições de 2024 foi definido e anunciado na última quinta-feira (07). O vice-prefeito Emanoel Cardoso será o candidato do grupo governista no pleito que se aproxima.
Cardoso era o presidente da câmara de vereadores de Quebrangulo em 2020, quando abriu mão de uma reeleição ao legislativo para compor a chapa majoritária e trabalhar pela reeleição de Marcelo. Em 2024, havia um compromisso do atual gestor em devolver o apoio dado há quatro anos.
A decisão de Marcelo Lima em apoiar Emanoel conta com o apoio do núcleo político da família do prefeito, inclusive do ex-deputado Davi Maia, filho de Marcelo. Atual presidente da câmara de vereadores e sobrinho de Marcelo, o vereador Feu Maia vinha pressionando o grupo a apoiar o seu nome à prefeitura.
Com o ‘martelo batido’ pelo prefeito e seu grupo, resta agora a Feu seguir com intenção de manter sua candidatura como oposição a Marcelo, para isso contando com o apoio do ex-prefeito e opositor do atual gestor Manoel Tenório.
Além do nome de Emanoel e da possível candidatura de Feu Maia, o município vai contar ainda com a candidatura de Eduardo Tenório, presidente da União dos Vereadores de Alagoas (Uveal). Tenório será o candidato apoiado pelo governador Paulo Dantas (MDB) na cidade.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Feira Grande comemora o Dia das Crianças com festa, cultura e valorização da identidade local

“Sou contra ladrão”: Cabo Bebeto volta a ‘cortar’ energia em acampamento do MST em Arapiraca

Carlinhos Maia reage após decisão judicial: “Cansei, agora quem me difamar vai pra Justiça”

Dra Eudócia abre agenda na missão internacional brasileira que acompanha pesquisas para vacina contra o câncer

De cidade-dormitório a refúgio pós-Braskem: Satuba lidera o êxodo diário de trabalhadores no Brasil
