Diário do Sertão
Dinheiro em ambulâncias. O novo modus operandi para compra de votos no Sertão
Somente agora, quase que três semanas após as eleições municipais, é que servidores de uma prefeitura no chamado por alguns de "triângulo mineiro do Sertão", no alto Sertão de Alagoas, lotados na garagem municipal, confirmaram que na sexta-feira, dia 4 de outubro, antevéspera do pleito, no horário da tarde, duas equipes da Polícia Federal (PF), chegaram de surpresa ao local onde revistaram as duas ambulâncias que estavam lá estacionadas.
Uma denúncia anônima feita pelo App Pardal, da Justiça Eleitoral, alertava que uma das viaturas de socorro havia sido “abastecida” com diversos envelopes com dinheiro, que seriam levados para alguns endereços na zona rural do município para compra de votos.
Mas a operação foi frustrada. Após ouvirem o vigilante da garagem e alguns motoristas que estavam no local, que negaram a denúncia, os policiais federais não encontraram nenhum vestígio do suposto crime eleitoral foi encontrado.
Na cidade, temerosos, os moradores preferem manter silêncio sobre a suposta expertise do novo modus operandi para compra de votos em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Polícia Militar prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Joaquim Gomes
Paciente psiquiátrico é encontrado em área de mata no município de Pilar
Prefeitura de Arapiraca altera horário da coleta de lixo na véspera de Natal
Alagoas Sem Fome e SEDH fazem doações de alimentos a povos de Matriz Africana
Caio Bebeto propõe lei para acabar com cobrança indevida "de ar" na conta de água em Maceió
