Diário do Sertão
Nora de ex-prefeito assume prefeitura de Água Branca exonerando aliados

Apoiada pelo ex-prefeito Zé Carlos, a prefeita eleita de Água Branca, no Sertão alagoano, Nayara Emmanuela (PP), exonerou todos os ocupantes dos cargos em comissão e retirou as gratificações de tempo integral concedidas aos servidores.
Eleita em outubro do ano passado com 9.227 votos, a pedagoga Nayara Emmanuela, que tem 28 anos, surpreendeu com sua decisão, publicada no Diário Oficial dos Municípios desta segunda-feira (6).
O detalhe é que Nayara é nora do ex-prefeito Zé Carlos, que teria seguido o seu principal 'conselheiro político', o próprio filho, para que indicasse sua esposa como a candidata a prefeita, deixando para trás seus maiores aliados, entre eles o vice-prefeito, Ricardo Lima, que hoje acusa Zé Carlos de traição.
Outro que ensaiou uma revolta contra o ex-prefeito foi o ex-vereador Holandinho de Neuza (PP), que no pleito passado foi o presidente da Câmara de Vereadores. Mas a 'fúria' do vereador foi facilmente controlada após Zé Carlos lhe oferecer o cargo de vice-prefeito na chapa da nora.
Porém, o que todos não imaginavam é que a nora do ex-prefeito, desconhecida por muitos por ser uma pessoa distante da política partidária, logo ao assumir, tomasse medidas duras contra os não concursados e quem ocupava cargos comissionados, justamente os que mais se empenharam para sua vitória.
Arquivos
Últimas notícias

Defensoria Pública cria guarda institucional e firma parceria com Polícia Militar para garantir assistência jurídica a militares estaduais

Após pedido de Cabo Bebeto Assembleia Legislativa de Alagoas aprova reajuste de 4,83% para servidores

Governador Paulo Dantas anuncia concurso público para docentes atuarem na Uneal de todo o estado

Ronaldo Lessa, governador interino, se afastará do cargo por problemas de saúde

CSA contrata lateral-direito Diogo Batista para encerramento de temporada
