Diário do Sertão
No Dia Internacional da Mulher homem mata a companheira a facadas em Água Branca

Uma mulher foi morta com golpes de faca na madrugada deste sábado, dia 8, quando comemora-se o Dia Internacional da Mulher.
O crime de feminicidio aconteceu em um bar no bairro Alto da Boa Vista, em Água Branca, no Sertão de Alagoas.
Testemunhas contaram para a polícia que a vítima, Luzia dos Santos de Araújo, de 30 anos, bebia com o companheiro, Jonas Gomes Feitosa, conhecido como 'Dany Boy', quando os dois começaram uma discussão e que o homem sacou de uma faca e atingiu a mulher.
Na sequência, 'Dany Boy' saiu correndo gritando que havia ferido a mulher, indo até uma motocicleta Honda CG 125, de cor prata e placa NLY8005, deixando o local em alta velocidade.
Luzia ainda foi levada levada ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia, onde morreu.
Arquivos
Últimas notícias

Professora é agredida por aluno dentro de sala de aula em Pão de Açúcar

Operação resulta na prisão de 16 suspeitos de feminicídio e violência doméstica

Três mulheres são presas por furtar leite em pó e outros produtos de supermercado na Ponta Verde

Duas mulheres foram presas em flagrante por tentativa de furto no supermercado da Serraria

Casal é preso por tráfico de drogas no bairro Jacarecica em Maceió
