Celebridades

Silvio Santos recebe 3ª dose e cria expectativa para volta ao SBT

O Dono do Baú recebeu o imunizante vestido de pijama, como de costume, e posou sem máscara ao lado de enfermeiros

Por Metrópoles 28/10/2021 20h08
Silvio Santos recebe 3ª dose e cria expectativa para volta ao SBT
Silvio Santos posou de pijama e sem máscara ao lado de enfermeiros - Foto: Reprodução/Facebook

O apresentador Silvio Santos recebeu a terceira dose da vacina contra a Covid-19 nesta quinta-feira (28/10), e reacendeu expectativas para sua volta ao SBT. O Dono do Baú recebeu o imunizante vestido de pijama, como de costume, e posou sem máscara ao lado de enfermeiros.

A foto de Silvio foi publicada pela assessora de imprensa do SBT Maisa Alves. “Silvio Santos vem aí com a terceira dose. Glória!”, comemorou.

Questionado pelo Notícias da TV sobre o retorno de Silvio aos estúdios, a emissora informou que ainda não tem uma data definida.

Atualmente, Patrícia Abravanel substitui o pai no comando do Programa do Silvio Santos. Ela, no entanto, afirmou que patriarca da família Abravanel pretende retomar o trabalho em breve.

“Silvio não veio de novo e me mandou aqui. Hoje ele não quis saber de vocês, então enviou a filha”, disparou ela, em tom de brincadeira, durante um programa no SBT.

Após passar cerca de dois anos longe da emissora, Silvio retornou aos trabalhos em julho deste ano, após tomar duas doses da vacina. Em agosto, no entanto, ele acabou pegando a doença e chegou a ser internado. Desde então ele não retorna aos estúdios.