Celebridades

Irmão diz que Rodrigo Mussi pode passar por nova cirurgia na coluna

Diogo Mussi afirmou que a necessidade da operação será avaliada nos próximos dias; quadro do ex-BBB é estável, porém grave

Por R7 11/04/2022 20h08
Irmão diz que Rodrigo Mussi pode passar por nova cirurgia na coluna
O ex-BBB Rodrigo Mussi segue em estado grave, mas está estável - Foto: Reprodução/Instagram

Rodrigo Mussi, internado desde o dia 31 de março após grave acidente de carro, pode ter de passar por uma nova cirurgia na coluna. A informação foi divulgada por Diogo Mussi, irmão do ex-BBB, na noite desta segunda-feira (11).

"O Rod segue em estado grave, porém estável e continua se recuperando de maneira rápida. A necessidade ou não de cirurgia na coluna terá uma definição nos próximos dias", informou Diogo em comunicado postado nas redes sociais.

"Contamos com as orações e energias positivas de vocês. Se nós conseguimos sentir, imagem o Rodrigo. Muito obrigado", completou irmão do ex-BBB, agradecendo as mensagens de apoio dos fãs e amigos.

No domingo (10), Diogo disse que um dos médicos de Rodrigo avaliou como "um milagre" a recuperação dele, internado há mais de 10 dias. "O Rod segue estável. O processo de extubação deve levar alguns dias. Um dos médicos afirmou que o caso do Rodrigo é um milagre e que sua recuperação tem sido muito boa. O Rodrigo renasceu", comemorou ele sobre a melhora do irmão.

Rodrigo está internado desde o último dia 31 de março após sofrer um grave acidente de carro em São Paulo. O modelo, que aos poucos dá os primeiros sinais de uma possível recuperação, permanece estável na UTI.

O carro em que Rodrigo estava bateu em um caminhão, na madrugada de 31 de março, na marginal Pinheiros. O famoso, que não usava cinto de segurança naquele momento, sofreu traumatismo craniano e várias fraturas pelo corpo em decorrência do forte impacto. Em entrevista ao Balanço Geral Manhã, da Record TV, o motorista de aplicativo que transportava Rodrigo admitiu que dormiu ao volante.

Rodrigo passou por uma cirurgia na cabeça, e o quadro de saúde foi considerado delicado pela equipe médica. Na noite de sexta-feira (8), o irmão do ex-BBB divulgou que ele teve uma melhora e passou a respirar sem a ajuda de aparelhos.

Irmão de Rodrigo disse que ele pode passar por nova cirurgia - Foto: Reprodução/Instagram