Celebridades

Beyoncé anuncia novo álbum, Renaissance, com lançamento em julho

Fãs da cantora desconfiavam que o novo álbum de estúdio seria lançado em breve, pois a artista deixou "indícios" nas redes sociais

Por Metrópoles 16/06/2022 12h12
Beyoncé anuncia novo álbum, Renaissance, com lançamento em julho
Beyoncé anuncia novo álbum de estúdio, o Renaissance - Foto: Kevin Winter/Getty Images for The Recording Academy

Após fãs da cantora Beyoncé levantarem diversos rumores nas redes sociais sobre o lançamento de um novo disco, a cantora finalmente confirmou a novidade. O anúncio foi feito na madrugada desta quinta-feira (16/6) pelas redes sociais de Beyoncé e nas páginas da gravadora Columbia Records.

O sétimo álbum de estúdio da artista norte-americana será lançado em 29 de julho. Chamado de Renaissance, o disco já pode ser pré-salvo no Spotify, na Apple Music e em outras plataformas de streaming.

Na imagem de divulgação do álbum aparece o termo “Ato I”, indicando que possivelmente o disco seja divulgado em duas partes. O primeiro CD terá 16 faixas.

Fãs da cantora desconfiavam que o novo álbum de estúdio seria lançado em breve, pois a artista deixou “indícios” na internet. Na sexta-feira (10/6), Beyoncé apagou as fotos de perfil de todas as redes sociais. A artista fez o mesmo movimento em fevereiro de 2016, mês em que lançou o hit Formation e anunciou o disco Lemonade, um dos maiores sucessos da carreira.

O assunto animou fãs e gerou burburinho nas redes sociais. Na manhã desta quinta, a hashtag Renaissance ficou em primeiro lugar na lista dos assuntos mais compartilhados no Twitter.