Neymar lamenta tentativa de agressão contra Cássio e invasão na Vila Belmiro
"No calor do momento é onde tomamos atitudes que nos fazem se arrepender e nos deixam com vergonha", escreveu o ídolo santista no Twitter
O atacante Neymar Jr. lamentou o episódio ocorrido no estádio da Vila Belmiro, nesta quarta (13), após a eliminação do Santos pelo Corinthians na Copa do Brasil.
Após o apito final, torcedores santistas atiraram bombas e sinalizadores e invadiram o gramado na tentativa de agredir jogadores corintianos. Um torcedor tentou dar uma voadora no goleiro Cássio.
“Fico triste pela derrota do Santos mas o que mais me entristeceu foi ver a atitude desse torcedor”, escreveu Neymar, no Twitter, em referência à tentativa de agressão do goleiro corintiano.
“No calor do momento é onde tomamos atitudes que nos fazem se arrepender e nos deixam com vergonha”, acrescentou o ídolo santista.
“Espero que isso sirva de lição pra todos os torcedores!”, concluiu.
Corinthians pede punição
De acordo com a Polícia Militar, a polícia foi acionada por volta de 00h para uma ocorrência envolvendo torcedores. Um boletim de ocorrência foi registrado de forma eletrônica no 2º DP de Santos.
“O Corinthians lamenta e considera inaceitável a violência sofrida por nossos atletas e comissão técnica nesta quarta-feira (13)”, afirmou o Corinthians, em nota.
“Bombas, invasão de campo e agressão aos nossos jogadores tornaram perigosa a saída de campo, que foi dominada por um clima extremamente hostil”, acrescentou o clube.
“Passado o susto, todos nossos profissionais estão em segurança. Cobraremos as medidas e punições cabíveis para que cenas como estas não se repitam”, concluiu a nota.
A CNN tenta contato com Secretaria de Segurança Pública para obter detalhes da ocorrência, e com o Santos para comentar o episódio de violência.
Últimas notícias
Guia orienta sobre mudança no rastreamento do câncer de colo do útero
Prefeitura de Arapiraca cobra dados do IPM 2025 ao Estado
Curta brasileiro 'Virtualidade' leva suspense psicológico e ficção especulativa ao NOX Film Fest, no Uruguai
Servidora é exonerada, mas terá que devolver mais de R$ 100 mil ao Estado
Após denúncias de golpes e cobranças abusivas e até agiotagem, passeios na Praia do Gunga passam a aceitar Pix
Emissão da Carteira Nacional do Artesão abre calendário de 2026 do programa Alagoas Feita à Mão
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
