FAF sorteia jogos da seletiva para a Copa do Brasil entre CSE e Murici; partida final será em Palmeira
Os times se enfrentarão para garatir vaga no campeonato nacional
O prefeito Júlio Cezar participou nesta quinta-feira (30), à tarde, de forma remota, de uma reunião com representantes da Federação Alagoana de Futebol (FAF) e a direção dos clubes CSE e Murici. Os dois times se enfrentarão pela seletiva que definirá uma vaga para a Copa do Brasil. Por meio de um sorteio, a FAF anunciou que o primeiro confronto acontecerá em Murici na terça-feira (4), às 20h, e o jogo de volta e decisivo será no domingo (9), às 16h, em Palmeira dos Índios.
O resultado do sorteio foi satisfatório para a torcida e dirigentes do CSE. “Estamos bastante confiantes e vamos torcer muito para que o CSE consiga mais um feito histórico. O sorteio ocorreu de forma transparente e clara e torcíamos para que a decisão fosse em Palmeira. Vamos prestigiar o nosso tricolor na terça, em Murici e, principalmente, no domingo de Páscoa quando acontecerá a decisão no Estádio Municipal Juca Sampaio”, informou o prefeito Júlio Cezar.
Participaram da reunião o controlador-geral do município Marcondes Oliveira, o diretor jurídico do CSE Zenício Vieira, o presidente do tricolor José Barbosa e José Alves e Adrailton Bernardo, que integram a diretoria do Clube.
Últimas notícias
JHC ao Governo e Gaspar como vice: vereador da base sugere chapa em postagem
Lula ainda analisa nomes para substituir Gleisi Hoffmann na SRI
Trump diz que guerra no Irã pode acabar em “duas ou três semanas”
Prefeita Ceci garante reajuste de 6% e rateio para profissionais da educação em Atalaia
Elefante-marinho é encontrado morto em Jequiá da Praia; Biota é acionado
Cabo Bebeto vota nulo e critica escolha política para vaga no TCE-AL
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
