Treino coletivo prepara atletas para a 1ª Meia Maratona de Palmeira
Para incentivar ainda mais a participação dos atletas, a Secretaria Municipal Esportes promoveu entrega de troféu para os três primeiros de cada categoria
Atletas de Palmeira e de cidades vizinhas participaram de um treino coletivo, na manhã deste domingo (9), em Palmeira dos Índios. A atividade também serviu como reconhecimento de percurso para quem vai competir nos 5km e 10km.
Para incentivar ainda mais a participação dos atletas, a Secretaria Municipal Esportes promoveu entrega de troféu para os três primeiros de cada categoria, dividido também em masculino e feminino.
“É o momento de concentração e de reconhecimento de percurso, pois além da distância, nos percursos há muitas ladeiras. Estamos prontos para receber mais de mil atletas aqui em nossa cidade. Nos encontramos no próximo domingo, com nossa Meia Maratona”, disse o secretário de Esportes, Flávio Targino.
Últimas notícias
Anvisa investiga 13 notificações de doença que causa perda de visão associadas a canetas emagrecedoras
Flávio Bolsonaro e Alfredo Gaspar mobilizam multidão na reta final das eleições e apostam na vitória no 1° turno
Renato Filho aponta geração de mais de 4 mil empregos com novas termelétricas a gás em Alagoas
Prefeitura de Maceió convoca quase 900 aprovados no PSS da Educação, em diversos cargos
Governo prevê devolução de R$ 1,7 bilhão a apostadores após fim das bets
Mega-Sena acumula para R$ 52 milhões; veja os números sorteados
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
