Geral

[Vídeo] Sete Segundos inaugura sucursal em Palmeira dos Índios em parceria com Nova Farol FM

Rádio Nova Farol passa a integrar o grupo do Portal7Segundos e rede Antena Sete de rádios

Por 7Segundos 05/10/2021 08h08 - Atualizado em 06/10/2021 14h02
[Vídeo] Sete Segundos inaugura sucursal em Palmeira dos Índios em parceria com Nova Farol FM
Sucursal do Portal7Segundos em Palmeira dos Índios, localizada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, Centro, próxima à Catedral da cidade - Foto: Giovanni Luiz-7Segundos

Foi inaugurada nesta segunda-feira (04) a sucursal do Portal7Segundos na cidade de Palmeira dos Índios, a Princesinha do Sertão, que vai funcionar na sede da Rádio Nova Farol FM, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, próximo à Catedral Nossa Senhora do Amparo, no Centro da cidade.

Sucursal foi inaugurada com a presença de ilustres convidados da área da comunicação em Alagoas. Foto: Giovanni Luiz-7Segundos

A ampliação da cobertura jornalística do Portal7Segundos se dá através de uma parceria com o grupo de comunicação Nova Farol em integração à rede de rádios Antena Sete.

A nova sucursal vai permitir uma cobertura mais próxima e ágil dos fatos jornalísticos que acontecem na cidade de Palmeira dos Índios e outros dez municípios da região: Quebrangulo, Paulo Jacinto, Mar Vermelho, Maribondo, Tanque d’Arca, Belém, Igaci, Estrela de Alagoas, Minador do Negrão e Cacimbinhas, atingindo uma população aproximada de 175 mil habitantes.

Cidade de Palmeira dos Índios, conhecida como a Princesinha do Sertão. Foto: Giovanni Luiz-7Segundos

Assim como já acontece nas cidades de Arapiraca, Maceió e Maragogi, o 7Segundos também terá uma página própria em seu portal de notícias, que vai funcionar integrado à rede Antena7 e rádio Nova Farol, que irá ajudar no compartilhamento e produção de conteúdo com a presença de nomes consagrados, como Gláucio Doria, Jobert Melo e Weverton Bruno, que passam a compor a equipe.

A solenidade de inauguração foi realizada na noite desta segunda-feira (04) e contou com a presença de ilustres convidados do setor da comunicação em Alagoas. O apresentador e diretor de jornalismo do Portal7Segundos e Rede Antena 7, Ângelo Farias, inclusive, comandou o programa Na Mira da Notícia, líder de audiência em Maceió no horário entre às 18hs e às 19hs, direto dos estúdios da Nova Farol FM em Palmeira dos Índios num bate papo com o jornalista e Secretário de Comunicação do Governo do Estado, Ênio Lins, o advogado e ex-presidente da OAB/Arapiraca, Hector Martins, o diretor comercial da 96FM de Maceió, Marcos Santos, o Secretário de Comunicação da Prefeitura de Maceió, Lininho Novais, o Diretor de Comunicação da Prefeitura de Palmeira dos Índios, Henrique Romeiro, com a participação do repórter Weverton Bruno, que integra a rádio Nova Farol e a sucursal do Sete Segundos em Palmeira dos Índios.

Cristo do Goiti, cartão postal de Palmeira dos Índios. Foto: Giovanni Luiz-7Segundos

Para o diretor de jornalismo do Portal7Segundos, Ângelo Farias, a expansão do grupo de comunicação através desta parceria significa alcançar as pessoas onde elas estão, como sempre foi o propósito do grupo.

“Desde que nasceu, uma das principais propostas do 7Segundos sempre foi dar voz àquelas pessoas que estão distantes e não são ouvidas por outros grupos de comunicação. Nossa missão é tirar essas pessoas da invisibilidade, dando a elas oportunidade de denunciar os problemas e também de mostrar o lado cultural de cada região, suas ricas histórias e curiosidades. É com orgulho e com a benção do Cristo do Goiti que levamos tudo isso para Palmeira dos Índios e municípios vizinhos”

O diretor comercial do Portal7Segundos, empresário Júnior Alexandre, afirma que a abertura da sucursal em Palmeira já vinha sendo idealizada e era uma demanda tanto da população quanto do setor privado.

“Como nenhum outro site no interior, o 7Segundos vai além das fronteiras, dando visibilidade e voz à população, aos fatos mais marcantes que acontecem nas cidades, e também à política e à economia. Com a abertura da sucursal, quem está lá fora vai conhecer Palmeira dos Índios mais de perto, além das outras cidades no entorno”

Assista ao vídeo: