Polícia

Em ação rápida, PM consegue recuperar celular roubado em Palmeira dos Índios

Acusado chegou a atirar pedra no pai da vítima

Por 7Segundos 13/10/2021 13h01 - Atualizado em 13/10/2021 13h01
Em ação rápida, PM consegue recuperar celular roubado em Palmeira dos Índios
Celular foi recuperado pela PM de Palmeira pouco depois do roubo - Foto: Cortesia

Em uma resposta rápida, a guarnição da Rádio Patrulha 02 do 10º Batalhão da Polícia Militar conseguiu recuperar um aparelho celular tomado em assalto e prender o acusado em flagrante.

O caso aconteceu na zona rural de Palmeira dos Índios, na noite de terça-feira (12). A vítima, uma jovem de 20 anos, acionou a PM, após ter o telefone roubado. Ela contou que havia emprestado o aparelho a uma vizinha e os criminosos chegaram a pé e tomaram o celular das mãos dela.

No momento do assalto, os criminosos ainda atiraram uma pedra na direção do pai da vítima.

Os autores do roubo foram identificados e localizados em casa, na mesma comunidade rural. Um dos policiais militares ligou para o número do aparelho roubado e após ouvir o toque no interior da residência, a mãe do acusado permitiu que os militares fizessem uma varredura no imóvel em busca do aparelho, que foi encontrado embaixo de um colchão em um dos quartos da casa.

Com a localização do telefone, a vítima e o acusado foram encaminhados à Central de Polícia de Arapiraca, onde estava sendo cumprido o plantão da Polícia Civil no feriado.

O acusado foi autuado em flagrante por roubo.