[Vídeo] Câmara de Palmeira dos Índios aprova projeto para cultivo de hortaliças em terrenos baldios
Vereadores participam de sessão para apreciacão, veto e votação de projetos do Executivo Municipal e de parlamentares para o desenvolvimento de Palmeira dos índios
Os 15 vereadores de Palmeira dos Índios participam da sessão ordinária, realizada na Câmara Municipal, às quartas-feiras, com início às 10 horas da manhã até o início da tarde. Nesta quarta-feira (20), sob a presidência do vereador Ronaldo Raimundo (PSL), os parlamentares vetaram projeto do Executivo Municipal sobre a mudança do nome do Ginásio de Esportes e apreciaram projeto da vereadora Sheila Duarte (PT) sobre o cultivo de hortaliças em terrenos baldios da cidade.

A Prefeitura de Palmeira dos Índios sugeriu a denominação do nome do Ginásio de Esportes, no bairro Palmeira de Fora, para Florêncio Correia da Silva, seu Duda, mas, por unanimidade, os vereadores decidiram manter o nome atual e vetaram o Projeto de Lei (PL).
Já o PL 055/2021 de autoria da vereadora Sheila Duarte (PT), que autoriza a criação do programa de aproveitamento de terrenos baldios do município para cultivo de hortaliças foi aprovado por todos os parlamentarem em plenário.

Em contrapartida, os vereadores vetaram dois projetos da própria vereadora, que sugeriam a alteração da imagem das placas de atendimento prioritário de idosos e a campanha de valorização da vida denominada de “Setembro Amarelo" e o dia municipal de Prevenção ao Suicídio no calendário oficial de Palmeira dos Índios.
Os vereadores apreciaram também seis projetos de Lei dos vereadores Toninho Garrote (PP), Adelaide França (PSD), Geraldinho Ribeiro (PTB) e Salomão Torres (PSD), além de 11 aceitação de tramitação de projetos e 24 votações de indicação dos parlamentares.
Assista, abaixo, ao vídeo sobre a sessão da Câmara Municipal de Palmeira dos Índios:
Últimas notícias
Jovem é assassinado com tiros na cabeça quando estava indo para casa no Jacintinho
Estelionatário é preso em flagrante por golpes contra idosos em agência bancária em Arapiraca
Defensoria articula ações preventivas com CBM e Defesas Civis Estadual e Municipal para reduzir riscos
Inmet emite alerta de chuvas para 28 cidades de Alagoas até domingo (8)
Leonardo Dias e Delegado Fabio Costa anunciam corrida “Acorda Brasil”, em Maceió
Bolsonaro: perícia descarta ida para hospital, mas pede cuidados para evitar ‘morte súbita’
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
