Sucesso no rádio, Hora do Mução estreia na próxima segunda na Nova Farol FM em Palmeira dos Índios
Personagem famoso do rádio nordestino vai animar as tardes da programação

O rei da alegria está de volta a Palmeira dos Índios. A Hora do Mução estreia na próxima segunda às 17h na Nova Farol FM 107,3 MHz.
A partir do dia primeiro de novembro, na grade de programação da Nova Farol FM, você vai se divertir com um dos mais famosos personagens do rádio brasileiro.
As pegadinhas e bordões já são conhecidos pelo público. “Respeita a polícia!”, “Pense numa popa/numa pegada de ar!”, “Aí é bruto que só os pés da burra!”, “Parabéns, pegou ar!” são alguns exemplos.
Mução representa um típico homem do interior nordestino com sotaque bem carregado. O personagem foi criado pelo humorista e radialista Rodrigo Emerenciano e hoje é sucesso em todo Brasil, sendo transmitido para centenas de rádios além de fazer participações em programas de TV nacionais.
Não perca! A hora do Mução irá ao ar todos os dias, a partir da semana que vem, às 17h na Rádio Farol FM, 107,3 MHZ.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
