Alagoas confirma mais duas mortes por covid-19
124 Novos casos foram registrados nesta segunda-feira

O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), desta segunda-feira (15), confirma 124 novos casos de coronavírus em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 240.994 casos confirmados do novo coronavírus até o momento, dos quais 279 estão em isolamento domiciliar. Outros 234.189 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 3.715 casos em investigação epidemiológica. Foram registradas duas mortes por covid-19 em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 6.322 óbitos ocasionados pela doença.
Óbitos – No boletim desta segunda-feira (15/11), mais duas mortes foram confirmadas, laboratorialmente, por causa do novo coronavírus, sendo uma vítima da capital alagoana e uma do interior do Estado. A vítima de Maceió era um homem de 51 anos, que tinha hipertensão, doença cardiovascular e morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes, em Maceió.
Em relação à vítima do interior do Estado, era um homem de 70 anos. Ele morava em Belém, tinha hipertensão, doença cardiovascular e morreu Hospital Maceió, em Maceió.
Leitos de Covid-19 do Estado – Dos 308 leitos criados pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) para atender, exclusivamente, pacientes com suspeita e confirmação de infecção pelo novo coronavírus, 65 estavam ocupados até às 16 horas do domingo (14/11), o que corresponde a 21% do total. Atualmente, 39 pacientes estão em leitos de UTI, nenhum paciente está ocupando os leitos Intermediários e 26 estão nos leitos de Enfermaria. Para acompanhar a evolução da ocupação dos leitos exclusivos para Covid-19, acesse http://www.alagoascontraocoronavirus.al.gov.br/
Os casos confirmados de pessoas com a Covid-19 estão distribuídos nos 102 municípios alagoanos. Em relação ao quadro total de óbitos em Alagoas, estão confirmados 6.322 óbitos por Covid-19, mas, oito deles, eram de pessoas residentes em Pernambuco, São Paulo, Santa Catarina e Bahia, tendo como vítimas seis homens e duas mulheres. Dos 6.314 óbitos de pessoas residentes em Alagoas, 3.495 eram do sexo masculino e 2.819 do sexo feminino. Eram 2.770 pessoas que residiam em Maceió e as outras 3.544 moravam no interior do Estado, segundo o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs), da Sesau.
Veja também
Últimas notícias

"Missão cumprida, mas justiça pela metade", desabafa mãe de Roberta Dias após condenações

Seprev entrega 273 Carteiras de Identidade Nacional garantidas pela Casa de Direitos

Acidente entre motociclistas no Bosque das Arapiracas deixa vítimas com escoriações

Motociclista sofre fratura após colisão com carroça em Maceió

Idosa de 88 anos é socorrida após mal súbito em Arapiraca

Polícia prende suspeito de tráfico e apreende drogas e arma de fogo em Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
